DEPOIMENTO DOS ALUNOS

Em 2017 eu decidi começar a participar do mercado financeiro como investidor. Aos poucos fui conhecendo diversos analistas e seus respectivos materiais de estudo. Eram cursos de análise técnica e análise fundamentalista. Em 2018 comecei a estudar o Day trade. Fui aplicando o conhecimento dos analistas, aprofundando os estudos na análise técnica, na análise gráfica, e aos poucos o resultado começou a ser razoável. Eu sentia que análise gráfica não permitia ter uma série de informações importantes.

Foi quando eu comecei a prestar mais atenção no DOM onde podia ver quantidades de ordens apregoadas e assim concluir pontos de entrada e stop. Fui continuando minha jornada até encontrar o professor Cleber Rocha no YouTube. Eu já tinha ouvido falar sobre o tape Reading, porém acreditava que os gráficos eram suficientes.

Mas, conhecendo melhor o trabalho do professor Cleber Rocha, descobri que ele é muito mais que um analista. O professor Cléber Rocha é um operador profissional com 30 anos de experiência. Alguém que trabalhou nos bastidores das maiores corretoras, negociado para os maiores bancos. Também descobri que nas mesas de operações das corretoras os operadores utilizam muito mais a leitura do fluxo de negócios do que os indicadores gráficos.

Então decidi aproveitar que o professor Cléber Rocha tem o seu programa de mentoria e me inscrevi tanto na mentoria quanto na sua recém-inaugurado sala de operações. E isto tem apenas um mês. Porém a mudança foi enorme. O Prof. Cleber Rocha ensinou livro por livro, a relação entre os players, e a essência dos negócios. Através do tape reading podemos ver o livro de ofertas e antecipar a movimentação do preço, muito antes de aparecer no gráfico. Agora, o que me ajudou muito foi o mindset do Prof.

Cleber Rocha. Ouvir alguém com 30 anos de atividade no mercado financeiro é muito valioso. Eu devolvia muito do que ganhava. Mas agora, depois da mentoria com o Prof. Cleber Rocha, as perdas foram ficando cada vez menores e estou tendo meus ganhos com menos risco.

Para aprender a operar, tem que ser com um operador profissional. A conclusão que chego é que estudar a coisa certa com a pessoa certa pode trazer o sucesso muito mais rápido.
Muito obrigado Mestre Cleber, por ensinar os segredos dos bastidores do mercado financeiro e mudar meu mindset para operar como um profissional.

Henrique Trejgier 0

X